LIPOESCULTURA

A Lipoescultura é um dos procedimentos estéticos mais procurados na cirurgia plastica, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. Através da Lipoescultura, em apenas algumas horas, é possível eliminar de forma definitiva e eficaz aquela gordurinha localizada em áreas problema como abdômen, cintura e culotes, que insistem em não desaparecer apesar de seus constantes esforços com dieta e exercícios físicos intensos. Apesar da grande maioria das pessoas terem desejo de se submeter a uma lipo, freqüentemente desistem quando se deparam com alguns incovenientes relacionados a lipoescultura e lipoaspiração tradicional, como o longo tempo exigido para recuperação e os riscos associados a utilização da anestesia geral na Lipo. Felizmente, isso mudou, e muito. Recentemente a Lipoescultura passou por uma grande evolução, de modo que hoje em dia, é possível a realização da lipo utilizando-se apenas anestesia local, o que proporciona maior segurança e uma rapidíssima recuperação. A nova técnica de lipoaspiração foi desenvolvida pelo médico norte americano Dr Jeffrey Klein e foi batizada de LIPOESCULTURA TUMESCENTE. Através da Lipoescultura Tumescente, os pacientes podem obter uma modificação corporal dramática, através de um procedimento avançado de Lipo, com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar, maior segurança, rapidíssima recuperação ( os pacientes saem andando da clinica e a maior parte retorna ao trabalho em até 48h ) e com resultados permanentes.

História da Lipoescultura e Lipoaspiração :

A lipoaspiração foi inventada pelo Dr. Giorgio Fischer, um ginecologista italiano , que realizou a primeira lipoaspiração em 1974, em Roma. Quatro anos depois, o cirurgião plástico francês Illouz, levou a técnica para Paris e em 1982, a lipoaspiração chegou ao Estados Unidos. Naquele tempo, a lipoaspiração só podia ser realizada sob anestesia geral, e era considerada um procedimento ainda muito controverso, com várias complicações, como a excessiva perda de sangue, de modo que freqüentemente, os pacientes necessitavam transfusões sanguines e internação hospitalar prolongada. Visando solucionar esses problemas, o médico americano Jeffrey Klein desenvolveu a técnica de Lipoescultura Tumescente que revolucionou o modo de se fazer lipoaspiração, e que vem sendo procurada cada vez mais pelas pacientes que querem se livrar daquelas gordurinhas localizadas mas que tem medo de passar por uma lipo tradicional que utiliza anestesia geral e possui um pós operatório prolongado e dolorido.

Esse novo método de lipoescultura utiliza uma solução anestésica especial denominada solução de Klein, que contém em sua formulação grandes quantidades de solução salina, adrenalina, bicarbonato e lidocaina, que são infundidos na área a ser lipoaspirada, gerando o “entumescimento” da região, facilitando a penetração da cânula e aspiração da gordura de forma suave e com muito menos trauma, sangramento e complicações.

Na clínica Bioplastica, a Lipoescultura é tratada como um verdadeiro trabalho de arte. A Lipoescultura Tumescente representa muito mais do que o simples ato de remoção da gordura localizada. Através da lipoescultura tumescente, temos a possibilidade de transformar nossos pacientes em verdadeiras esculturas vivas, esculpindo detalhadamente áreas problema como abdomen e cintura, e eliminando de forma rápida e permanente a gordura localizada. Os pacientes que realizam a lipoescultura tumescente em nossa clinica passam por uma verdadeira transformação, física e psicológica, que sempre é motivo de grande orgulho para nossa equipe médica. Nós sabemos o quanto a sua auto estima e o modo de encarar a vida se elevam quando, após a lipoescultura , o paciente se olha no espelho e percebe que alcançou o corpo que sempre quis e do qual realmente pode se orgulhar.

Se você ficou interessado na Lipoescultura tumescente e esta determinada a eliminar definitivamente a gordura localizada de maneira rapida e permanente entre em contato com a Bioplastica no tel 021-2284-1721 e agende sua consulta de avaliação. A conquista de um corpo sequinho e definido pode estar mais perto do que voce imagina!

Comments
2 Responses to “LIPOESCULTURA”
  1. tatiane says:

    bom dia!
    gostaria de saber a partir de quanto é a cirurgia lipoescultura.

    [Reply]

  2. Kiara Lima says:

    olá
    Gostaria de saber o valor da lipoescultura.
    Obrigado.

    [Reply]

Leave A Comment

Política Editorial

"O site lipoescultura.org foi criado para fornecer informações sobre assuntos ligados ao campo de cirurgia plástica. Toda informação aqui contida é apenas de caráter geral e educativo, não tendo como finalidade de substituir nenhuma etapa de tratamento/e ou consulta médica. Sempre um médico deve ser consultado antes de realizar qualquer procedimento e/ou tratamento mencionado nesse site ou em qualquer outro na Internet."